sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Fofoca: Kitagawa Keiko namorando "Príncipe do Ballet"

Segundo a revista "Josei Seven", a atriz Kitagawa Keiko (que atualmente está em Buzzer Beat) está namorando o bailarino Miyao Shuntaro, que faz par romântico com ela no filme "Hana no Ato". Com a popularidade dela em alta, seria raro se nada desse tipo aparecesse na mídia. O problema é que fica complicado para a vida particular dela e notícias como essa acabam surgindo.

A fofoca é que eles foram vistos juntos em uma loja de conveniência no final do mês passado. Depois, os dois foram juntos para o apartamento do Miyao e ficaram lá por pelo menos oito horas. Quando deu 7 da manhã, o Miyao saiu para um compromisso no exterior. Na revista também tem fotos do que pode ser a Keiko segurando o braço dele.

Já tiveram boatos dela com o Shirota Yuu, Kimura Ryo e até com o Yamapi mesmo. O Miyao é um bailarino muito famoso no mundo todo, conhecido como "Ballet Prince" e no Japão ele é um “idol”. Ou seja, faz várias outras coisas como apresentar programas e atuar.

Eles estão atuando juntos no filme (que eu já falei sobre aqui) e fazem um par romântico, então é bem mais fácil a relação deles passar para outro nível. Nenhuma das agências confirmou ainda (e nem vão, provavelmente – só se ela engravidar), mas se for verdade, tomara que eles estejam muito felizes!

Fonte: Kawaii Joyuu

Um comentário: