sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Feliz aniversário, Igarashi Shunji!

Hoje, 7 de agosto, é aniversário do ator Igarashi Shunji! Ele nasceu em Nagano, tem 1,76 e fez 23 anos. Apesar da pouca idade, já atuou em vários dramas, o principal deles foi ROOKIES, em 2008. Quem não se lembra ou não assistiu, ele fez o papel do Yufune, o garoto que sempre falava "nyaaa" no final das frases.

Ele é agenciado pela Watanabe Entertainment e faz parte do grupo D-BOYS. A letra "D" do grupo significa "drama", "dream", "debut", "discovery" e "development". Alguns dos D-BOYS mais conhecidos são: o Endo Yuya (que é o atual líder), Nakamura Yuichi e Koji Seto. O ator Shirota Yuu também já foi, mas se "graduou" o ano passado. Os D-BOYS são promovidos como um grupo, mas cada ator tem uma carreira indepedente dos outros membros.

O Igarashi Shunji está atualmente trabalhando com o Kusanagi Tsuyoshi em Ninkyo Helper, atuando muito bem como um ajudante de idosos da yakuza. Ele também já fez algumas pontas e papéis pequenos em Giragira, Ando Natsu, HanaKimi, Isshun no Kaze ni Nare e outros dramas.

Em todas as entrevistas que eu assisto ou leio, ele sempre parece um ator muito simpático e divertido! Quem quiser acompanhar o blog dele, é esse aqui. Hoje mesmo ele postou uma foto da comemoração do aniversário, que ele teve junto com outros D-BOYS e várias fãs! Parabéns Shunji-kun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário