quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mirai Shida em "Princess Sara" na próxima temporada

A atriz Mirai Shida vai estar em um drama na próxima temporada, com o papel principal. O nome é "Princess Sara" (ou "Little Princess") e vai ser baseado em uma famosa história para crianças que se tornou anime no Japão.

"Little Princess" foi originalmente escrito na Inglaterra por volta de 1800, por Frances Hodgson Burnett. A história ficou bastante conhecida no mundo todo e já foi adaptada para filmes, séries de tvs e até um musical da Broadway. Em 1985 a versão animada saiu no Japão com o nome de "Princess Sara".

No drama da TBS, a Shida vai fazer o papel da própria Sara, uma estudante colegial que perdeu o pai e a diretora do colégio e suas companheiras de classe tentam tornar sua vida miserável. Apesar disso, ela sempre continua firme e positiva. A atriz Kanako Higuchi vai fazer a diretora do colégio e Kento Hayashi vai fazer o garoto por quem Sara está apaixonada.

Ai que notícia super legal! Quem nunca assistiu "A Princesinha"? Era meu filme preferido quando era pequena! E eu adorei a Mirai Shida em um episódio de BOSS. Ela fez uma personagem super chata, mas deu pra ver que ela já é ótima atuando, mesmo com 16 anos. Também fez Seigi no Mikata com a Yamada Yuu, mas eu não assisti ainda.

As filmagens começam 1º de setembro, na Índia, porque na história a Sara mora lá até entrar na escola, lembram? Está programado para passar aos sábados, 8 da noite, começando em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário