terça-feira, 4 de agosto de 2009

Kitagawa Keiko em seu primeiro filme de época

A atriz Kitagawa Keiko (que atualmente está fazendo Buzzer Beat) vai estrear em seu primeiro filme histórico, chamado "Hana no Ato". O filme é basedo no livro de Fujisawa Shuuhei e vai ser dirigido pelo Nakanishi Kenji.

Na história, a Keiko vai fazer o papel de uma mulher que se tornou uma mestre na espada para vingar a morte de um samurai que ela estava secretamente apaixonada. Ela está fazendo aulas de kenjutsu desde setembro do ano passado, para se preparar para a personagem.

Em uma entrevista, ela disse ser fã dos livros de Fujisawa. "Eu sem quis atuar em um drama histórico e quando fiquei sabendo que era um filme baseado em um trabalho do Fujisawa, eu aceitei sem hesitar." Na história, Ito (Keiko) está apaixada por Eguchi Magoshiro (Miyao Shuntaro), mas devido a uma traição do líder do clã, Fujii Kageyu (Ichikawa Kamejiro), ele é forçado a cometer suicídio.

Eu sempre acho que fazer personagens históricos é excelente para a carreira de um ator. É totalmente diferente dos dramas comuns, que se passam nessa era. Além dos gestos, costumes e modos, uma das principais mudanças é o sotaque e eu acho genial quem consegue convencer bem. "Hana no Ato" está previsto para primavera de 2010.

Fonte: Tokyograph

Nenhum comentário:

Postar um comentário