sábado, 23 de janeiro de 2010

Entrevista com Oomasa Aya

Uma entrevista muito fofa com a atriz de Yamato Nadeshiko Shichi Henge, Oomasa Aya.

Quais foram seus pensamentos quando conseguiu esse papel?
Quando eu ouvi sobre isso, fiquei feliz. Minha irmã mais velha tem o mangá. Mas quando comecei a ler, fiquei preocupada. “Esse papel, é difícil! Como farei ela bem?”, foi o tipo de pensamento que veio. Também tem a pressão se os fãs do trabalho original irão gostar.

Sobre seu nervosismo, você consultou o diretor sobre isso?
Eu falei com o diretor e o produtor sobre minhas preocupações e dúvidas no papel da Sunako antes das filmagens começarem. Como o rosto da Sunako é coberto por sua franja e o fato dela ter bem poucas falas, o diretor aconselhou: “As mudanças psicológicas na Sunako não podem depender da sua expressão facial ou das poucas palavras que ela fala. Então use o corpo inteiro. Me parece que avocê está indo bem”. O encorajamento dele me faz dar o meu melhor.

Como você usa seu corpo todo?
A posição das minhas mãos, o jeito que eu ando e falo. “Esse movimento, é bem a cara da Sunako”. Eu penso em cada ação que faço e pratico para mostrar a verdadeira natureza da Sunako. Agora, até depois que as filmagens terminam, eu ajo com a Sunako! (risos).

Aya-chan, quais são seus pensamentos sobre a Sunako?
Eu acho que ela é desajeitada, mas que se importa com as pessoas ao seu redor. Ela é como uma criança pura e fofa.

O que é único sobre o quarto da Sunako?
No começo fiquei chocada em ver tantos ornamentos assustadores, mas agora eu fico toda “Kawaiii!”. Eu comecei a gostar deles (risos). Eu não gosto de ficar em espaços pequenos, mas eu consegui relaxar na cama de caixão. Eu cochilei lá durante as pausas das filmagens (risos). Me acostumei!

Como é o clima nos sets de filmagens?
O elenco e a equipe são realmente alegres! Durante as filmagens estou sempre com a capa preta e com quase nenhuma maquiagem, mas eles ainda me tratam como uma garota! (risos)

Uma mensagem para a audiência.
Eu acho que pouco ou muito, todo mundo tem problemas e cada um de nós lida de formas diferentes com isso. Para a audiência, espero que quando você ver o Kyohei e a Sunako lidar com seus problemas, encontre os seus e tenha forças para mudá-los para melhor. Por favor, assistam 'Yamato Nadeshiko Shichi Henge'!

Fonte: unleashthegeek

Nenhum comentário:

Postar um comentário