sábado, 23 de janeiro de 2010

Atores que prometem para 2010

No mês passado, a Oricon fez uma pesquisa perguntando a 800 homens e mulheres com menos de 30 anos, quais atores e atrizes eles teriam grandes expectativas para 2010. As repostas mais populares foram o ator Okada Masaki e a atriz Yoshitaka Yuriko!

Ranking:

Atores:

1. Okada Masaki
2. Miura Haruma
3. Kato Seishirou
4. Sato Takeru
5. Mukai Osamu
6. Mizobata Junpei
7. Seto Koji
8. Hayashi Kento
9. Daito Shunsuke
10. Yamamoto Yusuke

Atrizes:

1. Yoshitaka Yuriko
2. Kawashima Umika
3. Kitagawa Keiko
4. Kitano Kie
5. Shida Mirai
6. Kaho
7. Sasaki Nozomi
8. Tabe Mikako
9. Tanimura Mitsuki
10.Oomasa Aya

O Okada Masaki sem dúvidas ficou muito popular ano passado! De vagamente lembrando em Hana Kimi, passou a ser um dos atores mais legais por causa de Otomen! Fora que também fez Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu, o filme com a Inoue Mao, o que deu ainda mais visibilidade para ele!

Sobre os outros lugares, eu rí com o Kato Seishirou (aquele menininho de Ninkyo Helper, YamaNade...) ter ficado na frente do Takeru! Mas eu também tenho grandes expectativas para ele, já está crescendo no mundo do entretenimento! E na lista está o Hayashi Kento, que é minha aposta pessoal para maior sucesso nesse ano.

A Yoshitaka é a atual queridinha do Japão! Tenho certeza que está recebendo dezenas de propostas de dramas por semana! Além de linda (conta muito lá, vai), também é uma excelente atriz! Ela fez 5 dramas em 2009, três deles bastante comentados: Love Shuffle, Shiroi Haru e Tokyo DOGS.

Algumas atrizes que estão no ranking, como a Kawashima Umika, Shida Mirai e Kaho, ainda são jovens, mais com muito potencial, e que fizeram dramas importantes ano passado! Eu acho que a Kawashima Umika pega um papel principal esse ano. A Sasaki Nozomi e a Oomasa Aya são duas modelos que estão começando no mundo da atuação, mas que estrão mostrando que sabem!

Fonte: Tokyograph

Nenhum comentário:

Postar um comentário