terça-feira, 17 de novembro de 2009

Yamapi é muito imaturo para Seira?

Acho que dá para medir a popularidade de um ator quando se tem dois post seguidos sobre ele, né? Bom, esse é uma fofoca. E sobre o caso Yamapi x Seira (daqui a pouco vira coluna fixa aqui).

Aparentemente a Seira terminou com o Yamapi. A história do Tokyo Sports é no mínimo engraçada, vai por mim. As coisas estavam indo muito bem, pelo menos ele achava. Inclusive ele até criou um nome para os dois, “Serapi” (no Japão eles sempre dão nomes para os casais). Aí, de acordo com alguém de dentro, “o Yamashita gostou tanto desse nome que resolver mostrar para todo mundo, onde quer que eles estivessem”.

Ele, inclusive fez camisetas. Sério. Foram 100 delas. O desenho era amarelo e estava escrito “Serapi~” em rosa. E o dinheiro, claro, foi todo do bolso dele, e depois de prontas, ele as deu para todos seus amigos.

Bom, parece que o Yamapi realmente gosta dessa coisa de camisetas. No começo do ano ele também entregou algumas que ele mandou fazer para a equipe de Code Blue. Ele também fez uma escrito “Kinjou Sekisan” ou 錦城赤山, uma brincadeira com os kanjis do nome dele e de seus amigos Nishikido Ryo, Shirota Yu e Akanishi Jin.

Apesar do entusiasmo do Pi, a Seira não gostou muito. Foi ela que falou sobre terminarem. “Ela estava cansada das infantilidades dele”. Por ele estar tão ocupado e não poderem se encontrar, colocou todo seu coração nas camisetas, mas o que recebeu foi um “imaturo” da parte da Seira.

É, as coisas mudam rápido. Um dia os tablóides falam que ela praticamente confirmou o relacionamento com ele, e no outro, que deu um fora por causa de camisetas. Qual será a verdade desse história toda? Será que o Yamapi está triste? Aí talvez suas performances de Loveless, seu novo single, sejam mais emocionantes agora.

Fonte: uwasako@lj

5 comentários:

  1. GNT, eu ri tanto quando li isso!
    E se o Yamapi realmente mandou fazer 100 camisetas escrito Serapi ele é um retardado!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. essa notícia é engraçada e trágica ao mesmo tempo, porque é incrivelmente adoravel imaginá-lo fazendo camisetas, e é triste em certa parte vê-lo sendo rejeitado por isso UAHAUHAUAHAUHAUA tadinho...

    ResponderExcluir
  3. Uhull, não achei que as camisetas fossem coisas muito adoraveis, mas isso provava que ele gostava dela, e achei fofo da parte dele!

    Acho que estou feliz por eles terem terminado, não por eu apenas ser uma fã fanatica, mas por eu não gostar dela, não fui com a cara dela!

    E se o YamaPi estiver mesmo solitário, não me encomodo de consola-lo /fikdik

    ResponderExcluir
  4. se o yamapi fizesse camisas assim pra mim, eu ia simplismente amar..

    ResponderExcluir
  5. E se o YamaPi estiver mesmo solitário, não me encomodo de consola-lo /fikdik +1

    se o yamapi fizesse camisas assim pra mim, eu ia simplismente ama +1


    ;___;

    ResponderExcluir