terça-feira, 17 de novembro de 2009

Code Blue 2 confirmado para ano que vem

O ator e cantor Yamashita Tomohisa vai voltar a ser o Doutor Aizawa Kosaku em “Code Blue”. Isso porque a segunda temporada do drama foi confirmadíssima e já tem data para estrear: janeiro do ano que vem, todas as segundas, 21h. A primeira temporada passou nas quintas-feiras 22h e agora a Fuji TV mudou para o seu horário mais popular.

Para quem não sabe, o Buzzer Beat, que o Yamapi foi o personagem principal, também passou no horário das segundas, 21h. Agora está passando Tokyo DOGS e na próxima temporada o Yamapi volta no papel principal. É a primeira vez que isso acontece no canal.

As ratings para a primeira temporada de Code Blue foram 15,9%, a maior entre os dramas daquela temporada (em 2008). O especial que foi ao ar no começo desse ano teve 23,1% e os produtores esperam que a segunda temporada seja mais alta ainda.

Além do Yamapi, volta todo o elenco, ou seja, a Aragaki Yui, Toda Erika, Higa Minami e Asari Yousuke. O drama mostra os “doctor heli”, que são médicos que voam em helicópteros para cuidar de pacientes com a máxima velocidade. “Eu quero mostrar a importância dos helicópteros, assim quem sabe o número de médicos desse tipo aumente. Podem esperar um poderoso drama médico para o ano que vem”, comentou Yamapi.

Fonte: unleshthegeek

Um comentário: