quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Hidarime Tantei EYE vira drama regular


O ator e membro do Hey!Say!JUMP, Yamada Ryosuke, terá seu primeiro papel principal em um drama regular no ano que vem. “Hidarime Tantei EYE”, que passou mês passado apenas como um especial, será serializado pela NTV e deve se transmitido todos os sábados, a partir de janeiro.

No drama, o Yamada é um estudante colegial chamado Tanaka Ainosuke, que recebe um transplante de córnea de seu irmão mais velho, que faleceu. Com esse novo “olho”, ele começa a ver flashes e pistas que o levam para um crime organizado.

“Fiquei muito feliz quando soube que iria fazer o Ainosuke novamente. Espero que as filmagens sejam tranquilas com a ajuda dos outros atores. Dessa vez a história leva para conclusões mais imprevisíveis, espero que todo mundo acompanhe Ainosuke e seus envolvimentos com mais casos e mistérios”

Os atores Yokoyama Yu e Ishihara Satomi também já estão confirmados!

Eu ainda não ví o especial (está na minha lista infinita que nunca diminui), mas com certeza verei antes do drama estrear! Não sei se tem em algum lugar em português, mas a newshfan legendou em inglês aqui.

Fonte: unleshthegeek

Um comentário:

  1. Oh, eu achei que ia ser só mais um tanpatsu ~ mas que legal que será serializado.
    Também não vi Hidarime ... tá na lista. Mais um motivo pra ver logo ♥

    ResponderExcluir