quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Sato Ryuta e Fukada Kyoko em drama da NTV

A Fuji TV já anunciou seu próximo drama das terças-feiras pela noite: “Massugu na Otoko”, com o ator Rato Ryuta (ROOKIES) como protagonista. A atriz Fukada Kyoko (Karei Naru Spy) fará o papel principal feminino.

“Massugu na Otoko” será uma comédia humana que terá o Ryuta como um homem solteiro e honesto. Terão momentos de risada, de tristeza e claro, de amor. Seu papel será de um trabalhador de 30 anos de uma empresa de construção que tem que passar por cima de sua própria incompetência. “Eu gostaria de me tornar um homem com o coração firme e, fazendo esse papel, posso encontrar meios de conseguir. Esses são meus sentimentos pessoais, mas estou realmente feliz de trabalhar em um drama tão incrível, com um timming perfeito com o nascimento de minha filha”, disse com um sorriso.

A Kyoko fará o papel de uma mulher arrogante que sempre despreza o Ryuta, mas antes dela perceber, está apaixonada por ele. É a primeira vez que os dois estão trabalhando juntos. “Dizem que ele é super animado, então quero ser assim também, para não perder para ele”, contou Kyoko.

Fonte: Kawaii Joyuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário