quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Kitagawa Keiko será hostess que não ouve

O best-seller da escritora Saito Rie “Hitsudan Hostess” sobre como ela se tornou a hostess nº 1 de Guiza apesar de não poder ouvir, se tornará um drama da TBS na próxima temporada. E o papel principal já foi escolhido: será da atriz Kitagawa Keiko (Buzzer Beat). Esse já é considerado o papel mais difícil da carreira da atriz, que fará uma personagem que tem pouquíssimas falas. No entanto, ela é dita por ter grandes habilidades de caligrafia, que agora poderão ser usadas.

O livro foi publicado em maio e já vendeu mais de 115 mil cópias. Saito ansceu em Aomori e perdeu a habilidade de ouvir quando tinha apenas 1 ano de idade. Seus pais eram bastante estritos quando era jovem e ela eventualmente se tornou uma delinquente e fugiu de casa várias vezes. Ela começou a trabalhar em um hostess club e os homens ficavam encantados com suas habilidades de comunicação. Mais tarde ela foi trabalhar em um club maior em Gizna e se tornou a hostess mais popular por lá.

A Keiko leu o livro e ficou bastante comovida. “Eu vou estudar tudo que se tem sobre como viver sendo uma pessoa que não ouve, desde o seu jeito de se comunicar a expressões faciais. Darei o meu melhor nesse papel”, contou. Sobre fazer o papel da Saito, ela comentou: “Nós vivemos em um mundo cheio de pessoas, mas tem sempre alguém que se sente solitária. Eu gostaria que quem quer se tenha experimentado essa solidão que assista esse drama”.

A atriz Tanaka Yoshiko fará a mãe da Saito no drama.

Fonte: Kawaii Joyuu

Edit: Esse drama será um especial, que provavelmente vai ao ar em janeiro, e não um drama regular!

Um comentário: