quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mayu Blog

Achei esse post que a Mao fez no blog da Mayu (a personagem dela em "Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu") uma gracinha:

O Beijo Quente

Esse cara que está me beijando
Quem é ele?
Isso é o que você está pensando, né?
Farei uma introdução para vocês
Na verdade...
Essa pessoa...
É alguém...
Importante para mim...
Meu amigo de infância!
“Eu assisti Boku Kimi!”, ele me mando uma mensagem assim
Apesar de ser meu amigo de infância,
não é como o relacionamento entre a Mayu e o Takuma (do filme)
Nós estivemos na mesma escola do ensino fundamental e médio
Até hoje, quando ele me vê na tv ele entra em contato comigo.
Enfim, esse cara e um outro amigo próximo nosso estão tentando formar o “Departamento da Sociedade de Filmes Japoneses”, ou algo assim
Na verdade, já está formado, mas...
Eu ainda tenho que participar, sou uma membro fantasma
Eu ganhei um beijo de um amigo.
Em algo como um painel, acho que pode ser um pouco difícil
Mas, eu estou realmente agradecida por ter um amigo que sempre me apóia
A existência de amigos me faz continuar com minhas atividades
Eu estou cheia de pensamentos como “Darei o meu melhor também!!”
Muito obrigada
De agora em diante, eu sinto que serei agradecida por ter um amigo tão importante.
Um amigo é um tesouro para a vida inteira.
Pessoal, guarde com carinho seus amigos também!

Créditos pela tradução: unleashthegeek

Nenhum comentário:

Postar um comentário