sexta-feira, 20 de novembro de 2009

[Fofoca] Dois rumores amorosos

Saíram dois rumores no Japão essa semana, mas já foram negados pelas agências. Mas claro que isso não quer dizer nada, não é? Já vimos gente jurar que não estão juntos e alguns meses depois se casarem.

O primeiro é sobre a atriz Nakama Yukie (Gokusen) e o ator Tanaka Tetsushi (Bloody Monday) estarem em um relacionamento. Os dois se conheceram no drama “Joshi Deka!”, no final de 2007 e estão supostamente juntos desde então. Eles estão trabalhando juntos de novo no "Untouchable" da TV Asahi, então as fofocas começaram a aparecer. A agência da Nakama negou rapidamente o rumor e disse: “Eles já estiveram juntos em vários dramas e saíram para comer juntos e em festas como colegas de trabalho. Eventualmente se tornaram bons amigos, mas o relacionamento dos dois não foi além disso.” Será?

O outro é muito mais quente e divertido. A revista Josei Seven, que é famoso por ficar nas ruas de madrugada esperando encontrar algum famoso bêbado ou se comprometendo de alguma forma, publicou um artigo falando que a atriz Kitagawa Keiko e o ator Yamashita Tomohisa estão namorando.

Sim, é mais um daqueles rumores do Yamapi. Dessa vez também tem uma foto! O que eu acho interessante da revista é que eles quase sempre só publicam a fofoca quando tem uma foto para “comprovar”. Na fotografia, há um casal que se parece muito com eles e que estariam dando as mãos (eu não consigo enxergar isso, sério). O casal foi fazer uma refeição em uma salinha privada de um restaurante chines e saiu todo alegre e contente de lá. Será que estão juntos? As fofocas dos dois são infinitas, mas taí um casal que eu realmente apóio. Ou vai dizer que a atuação deles em Buzzer Beat também não fez você pensar isso?

Foto do casal (clique para ver maior):
Fonte: Kawaii Joyuu/uwasako@lj

Nenhum comentário:

Postar um comentário