sexta-feira, 20 de novembro de 2009

[Fofoca] Miyazaki Aoi rejeita propostas de Kimutaku

Sabem a atriz Miyazaki Aoi? Bom, ela está se tornando cada dia mais popular no Japão, ainda mais depois de “Atsuhime”, o taiga de 50 episódios em que ela foi a atriz principal. Então é normal que ela esteja recebendo várias propostas de emprego, mas aparentemente, o ator Kimura Takuya (ou Kimutaku) foi rejeitado quando ele ofereceu para ela trabalhar com ele.

Como o Kimutaku é um dos maiores astros do Japão, tudo que envolve ele é quase uma garantia de sucesso, então normalmente o pessoal aceita sem pensar duas vezes. Aparentemente, a primeira proposta dele será para a Miyazaki fazer o "Space Battleship Yamato”. É, aquele filme do barraco da Sawajiri Erika e que no final o papel acabou ficando com a Kuroki Meisa.

Até aí tudo bem, mas acontece que ela também rejeitou a proposta dele para fazer um drama. “Eles estão atualmente preparando o elenco para um novo drama com o Kimura nas segundas a noite da Fuji TV (o principal horário), que deve ia ao ar no ano que vem. Como sempre há grandes expectativas, já que é com o Kimutaku, então eles estavam confiando que ela ia aprovar, mas também rejeitou essa oferta”

Por ela não ter aceitado essas propostas, o pessoal já começou a pensar no porquê disso. “Será que ela estaria grávida?”. Esse é o rumor que saiu quase instantaneamente, mas na verdade não deve ser por isso. “Ela rejeitou todas as propostas do Kimura, mas dizem que aceitou uma da TBS de fazer um drama aos domingos a noite no próximo outono. Antes de ter um grande ator ao lado dela, ela prefere escolher um bom roteiro”, disse alguém de dentro.

Para quem não sabe, ela é casada com o ator Takoaka Sousuke, que fez ROOKIES desde 2007. Seria fofo se eles tivessem um filhinho, mas a verdade é que a Miyazaki Aoi já está em um nível de prestígio tão grande que não precisa de alguém como o Kimutaku para chamar a atenção para seus papéis.

Fonte: Kawaii Joyuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário