segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Trailer de Nodame Cantabile Movie - Part I


Um novo trailer foi adicionado no site oficial do filme de Nodame Cantabile! Esse novo, ao contrário do anterior, é focado só na primeira parte do filme, que estréia agora em dezembro.

Na história, após vencer a Platini International Music Competition, Chiaki (Tamaki Hiroshi) é convidado para ser o maestro da orquestra Roux-Marlet. Ele decide faze um teste antes de assumir e fica chocado com a falta de motivação dos músicos. Por outro lado, Nodame (Ueno Juri), Frank (Wentz Eiji), Tanya (Becky) e Kuroki (Fukushi Seiji) praticam arduamente no Conservatório de Paris, em preparação para os exames finais. Por esse motivo, Chiaki chama Nodame para se apresentar com ele e quando a Nodame está no auge da sua felicidade, Rui Son (Yamada Yu) consegue uma importante posição no Conservatório, devido a uma inesperada coincidência.

Quando a performance da Roux-Marlet Orchestra sob a regência do Chiaki se aproxima, um terrível destino o aguarda. “Nodame Cantabile The Movie I estréia dia 19 de dezembro e a Parte II em abril do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário