segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Atores mais populares entre os homens

Outro ranking da Oricon! Esse de quais são os 10 atores mais populares entre os homens! Resultado:

1) Tsumabuki Satoshi

2) Mizushima Hiro

3) Oguri Shun

4) Sato Ryuta

5) Matsuyama Kenichi

6) Wentz Eiji

7) Ichihara Hayato

8) Eita

9) Kamiji Yuusuke

10) Koike Teppei


Adorei o primeiro lugar! Ok, é porque amo o Tsubabuki Satoshi, já que ele faz o papel do samurai mais legal do mundo em Tenchijin. Deve ser por esse motivo que os homens gostam dele também. Fora que ele tem cara de ser super tranquilo e amigão.

Será que o Hiro e o Shun ficaram em segundo e terceiro lugares por causa de Tokyo DOGS? Porque a maioria dos atores desse top faz dramas e filmes mais “sérios”, então achei divertido que eles dois ficaram tão bem rankiados!

Fonte: Dorama World

2 comentários:

  1. Acho que se me perguntassem eu ficaria em dúvida entre dois atores: Oguri Shun e Tamaki Hiroshi. Admiro muito o trabalho dois dois, estão sempre muito bem nos papéis que fazem e o Oguri Shun atualmente é o Brad Pitt japonês, todos querem trabalhar com o cara XD

    ResponderExcluir
  2. eu diria o oguri shun.. mas o mizushima, meu deus do ceu, mais lindo impossivel

    ResponderExcluir