sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Press Conference de "Zero Focus"

Sabem a atriz Hirosue Ryoko? Engraçado, minhas lembranças dela são de Summer Snow e Long Vacation, que são dramas “meio” antigos. Mas tenho certeza que todo mundo já viu o rosto dela por aí. Então, ela vai ser a atriz principal de um novo filme, chamado "Zero Focus" (Zero no Shoten), que vai ser lançado dia 14 de novembro.

"Zero Focus" é um suspense que se passa em Kanazawa em 1957. É baseado no livro de Matsumoto Seicho e, fora a Hirosue, também terá a participação da Nakatani Miki (JIN) e a Kimura Tae (Kyumei Byoto 24 Ji 4). “É um super suspense e, pare ser honesta, eu não estava certa se deveria pegar esse papel, mas quando fiquei sabendo que poderia trabalhar com a Nakatani, fui convencida”, disse a Hirosue.

A parte estranha da notícia: depois da press conference, os atores foram receber os comprimentos da premiere do filme no 22nd Tokyo International Film Festival. Mas, no meio do esquema, a Nakatani reclamou de anemia (quem reclama disso?) e foi embora. A equipe imediatamente ajudou ela sair e a Hirosue fez um comentário sobre o filme: “Todo mundo arriscou sua vida fazendo esse filme”.

Estará Nakatami grávida? Ou ela é uma solteirona que não se alimenta direito? Ou o filme da Hirosue é realmente tenso assim? Enfim, quem estiver afim de ver o trailer, é esse aqui:


Fonte: Kawaii Joyuu

Um comentário:

  1. Engraçado, quando falam dobre Hirosue Ryoko eu lembro de Beach Boys...

    ResponderExcluir