sexta-feira, 23 de outubro de 2009

“Celebrity Sightings”

Tem uma coisa muito legal no site da TSUTAYA, que é uma sessão que o pessoal posta as “Celebrity Sightings”, ou seja, quando elas viram alguma celebridade por aí, fazendo qualquer coisa. Claro que podem ser pessoas parecidas ou até alucinação da galera, mas é super divertido de ler! Essa foi a última que saiu:

Matsumoto Jun & Inoue Mao @ Ikebukuro
Eu ví o Matsumoto Jun e a Inoue Mao-chan! Eles pareciam que estavam se dando bem e se divertindo. Mulher, 34 anos.

Yamamoto Yusuke @ Roppongi
Ele estava andando com uma mulher mais velha. Yusuke-kun parecia embriagado e a mulher estava brava com ele. Ele está loiro agora! Mulher, 23 anos.

Mizobata Junpei @ Koichi
Eu ví o Mizobata Junpei-kun gravando um filme. Durante as pausas ele ainda estava cumprimentando o pessoal, ele é tão bondoso. Durante as filmagens sua atitude era séria. Ele transmite uma boa impressão. Mulher, 16.

Mizushima Hiro & Oguri Shun @ Fuji City, Shizuoka
Mizushima Hiro e Oguri Shun vieram para minha cidade natal filmar o drama das segundas as 21h. Vieram para um restaurante local de soba. Mulher, 26.

Aiba Masaki @ Roppongi
Eu encontrei com o Aiba em Ropongii. Eu disse a ele: “Eu assisti seu show na chuva.” Ele pareceu culpado e disse: “Muito obrigado.” Que cara legal! Mulher, 47 anos.

Aoi Yu @ café em Aoyama
Eu ví a Aoi Yu em um café em Aoyama. Ela realmente parece um anjo. Ela estava comendo uma grande sobremesa sozinha. Mulher, 26

Ichihara Hayato & outros @ Hanno Ginza
Eu ví o Ichihara hayato-kun filmando Saru Lock na minha cidade natal. Ele é tão legal~ Mulher, 34.

Nakajima Yuto @ Ohgo Suzuka @ Harajuku
Eu ví Nakajima Yuto-kun eOhgo Suzuka-chan se divertindo fazendo compras! O Yuto é tão alto e seu rosto é tão pequeno! Mulher, 14.

Kikuchi Fuma @ Shinjuku Station
Eu ví o Kikuchi Fuma do B.I. Shadow andando pela Shinjuku Station com um amigo. Ele estava usando um cardigã bege. As suas costas são inesperadamente grandes, mas seu rosto é tão pequeno. Mulher, 15.

Kimura Kaela @ Komazawa Park
Eu a ví correndo no Komazawa Park com seu empresário. Eles pareciam estar gostando de correr. Mulher, 12.

Crystal Kay @ Kyoto Station
Crystal Kay-san estava na estação de Kyoto no telefone. Ninguém mais pareceu notá-la. Mulher, 18.

Domoto Koichi @ Suzuka Circuit
Eu ví o Domoto Koichi-kun no F1 Grand Prix no circuito de Suzuka. Ele estava educadamente cumprimentando os oficiais. Mulher, 31.

Nakama Junta @ Mint Kobe
Eu ví o Nakama Junta-kun em Mint Kobe hoje. Ele estava com uma garota, mas eles tomaram linhas diferentes. Mulher, 26.

Nakayama Yuma & Uchi Hiroki @ Kyocera Dome
Eles estavam sentados em cadeiras reservadas no último dia do show do Arashi em Osaka. Eles pareceram envergonhados quando o MC os introduziu. Mulher, 24.

Nishikido Ryo @ America Mura em Osaka
Eu ví o Nishikido Ryo-san por Amemura em Osaka! Ele é surpreendentemente pequeno. Quando fui falar com ele e era realmente ele, fiquei surpresa! Mulher, 14.

Yabu Kouta & Inoo Kei @ LaQua
Fui para LaQua e conheci o Inoo-kun e o Yabu-kun do Hey!Say!JUMP. Nós demos as mãos. Os dois tem rostos tão pequenos e são tão altos que se destacam. Mulher, 29.

Okamoto Keito @ Hanzomon Kudanshita Station
Ele estava de uniforme e dormindo! Do lado dele estava um amigo. Mulher, 14.

Yokoyama Yu @ Umeda Osaka
Eu ví o Yokoyama-kun! Ele estava com uma garota alta que passava a imagem de “Beleza asiática”, Mulher, 26.

Tradução: unleashthegeek
Foto: Da época de Hana Yori Dango!

3 comentários:

  1. Ai comofass que adorei! Principalmente os comentários super pertinentes como "ah! ele tem uma cabeça pequena" hiauhsiaushiauhsaiuhs

    Mas eu gostei mesmo foi do Yoko com a "garota alta que passava a imagem de 'Beleza Asiática'". >.< Nem falo porque gostei /lixa

    ResponderExcluir
  2. eu adoooooooooooro a Celebrity Sightings
    principalmente quando se trata de johnnys e namoradas :)

    ResponderExcluir
  3. uiaeaeuinhauienhuiah nééé, são os melhores, tbm adoro XD
    na verdade fofocas em geral são ótemas, já que por lá
    é tudo meio escondido né!! XD

    e Pri, anham, SUPER pertinentes!
    não existe um país com gente mais aleatória que o Japão
    aeuinhaoeihuiaea

    ResponderExcluir