![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJI1b13xGhmK9HfHYvMbdn_1SPDavYYoAlpSpPP6NrkVWwC_XVjTtxHHWcyoOTi1O4Gv_MPErO-wczWV-RT6KoeqruVB3evKH1rr_yiHmInxjhoebT63_h5B-OM7zKv01bBp4ECTSO9CQ/s320/katochan.jpg)
Durante maio de 2006 e fevereiro desse ano, ele trabalhou como empresário dela, e nesse período eles começaram a namorar. Segundo o processo, ele a convenceu a abrir uma conta poupança para ela. Usando sua caderneta, ele a dizia que estava colocando o dinheiro na conta, mas na verdade estava gastando em pachinko (aquenas maquininhas) e mulheres.
O barraco vai mais longe ainda. Aparentemente ela tentou terminar o relacionamento um ano atrás, mas continuou, depois que ele ameaçou a revelar publicamente que estavam namorando (e vocês sabem como é o Japão- escândalo!).
Em fevereiro desse ano, ela finalmente consultou o presidente da agência sobre o problema. Quando foram questionar o cara, ele admitiu o que tinha feito, mas se negou a pagar o dinheiro de volta. O caso foi para a corte em agosto. Uma audiência foi feita no dia 9 desse mês, mas a defesa negou a acusação. Um representante da agência da atriz disse que estão considerando tomar providências criminais.
Fonte: Tokyograph
Foto: da nota do Sanspo
Coitada! O cara gastava com pachinko O_O
ResponderExcluir...
Eu lembro dela tbm por conta do BEIJO com o Shige naquele butai *.*