sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Kato Natsuki processa empresário e ex-namorado

A atriz Kato Natsuki (ela já fez vários dramas, mas o que mais eu lembro é a Shigeru em Hana Yori Dango) levou seu antigo empresário e namorado para as cortes. O cara pode ter roubado aproximadamente 30 milhões de ienes dela, durante o tempo que estavam juntos.

Durante maio de 2006 e fevereiro desse ano, ele trabalhou como empresário dela, e nesse período eles começaram a namorar. Segundo o processo, ele a convenceu a abrir uma conta poupança para ela. Usando sua caderneta, ele a dizia que estava colocando o dinheiro na conta, mas na verdade estava gastando em pachinko (aquenas maquininhas) e mulheres.

O barraco vai mais longe ainda. Aparentemente ela tentou terminar o relacionamento um ano atrás, mas continuou, depois que ele ameaçou a revelar publicamente que estavam namorando (e vocês sabem como é o Japão- escândalo!).

Em fevereiro desse ano, ela finalmente consultou o presidente da agência sobre o problema. Quando foram questionar o cara, ele admitiu o que tinha feito, mas se negou a pagar o dinheiro de volta. O caso foi para a corte em agosto. Uma audiência foi feita no dia 9 desse mês, mas a defesa negou a acusação. Um representante da agência da atriz disse que estão considerando tomar providências criminais.

Fonte: Tokyograph
Foto: da nota do Sanspo

Um comentário:

  1. Coitada! O cara gastava com pachinko O_O

    ...

    Eu lembro dela tbm por conta do BEIJO com o Shige naquele butai *.*

    ResponderExcluir