terça-feira, 22 de setembro de 2009

Trailer do novo filme da Masami



Esse é o trailer do novo filme do diretor Katsuyuki Motohiro, chamado “Magare! Spoon”, que vai estrear no Festival Internacional de Cinema de Tokyo, nos Estados Unidos, no dia 20 de outubro. No Japão, a estréia está prevista para o dia 11 de novembro.

No filme, toda véspera de Natal, é feita uma festa “ESP” (percepção extra sensorial, em inglês extrasensory perception) em um café. Os participantes, que se chamam de “ESPers”, tem essa única noite no ano para mostrar seus poderes que normalmente escondem no dia-a-dia. No entanto, Yone Sakurai (Nagasawa Masami), assistente do diretor de um programa de paranormalidade, chega no café de surpresa, por uma estranha virada no destino.

A presença dela faz com que os ESPers entrem em panico e tenham que controlar seus poderes para que ela não descubra seu segredo. Para piorar, eles encontram um ESP falso no meio deles. Sera que eles conseguiram descobrir um jeito de fazer com que a Yone vá embora sem causar problemas?

Parece super divertido! Apesar de não ir muito com a cara da Masami, eu assistiria com prazer!

Fonte: Nippon Cinema

Um comentário:

  1. HAHA, adorei o trailler, e estou louca para que alguém legende o filme! *-*

    Obrigado pelo site, foi muito legal *-*²

    Você não vai com a cara dela? Estranho, não que eu seja fã dela, mas eu gosto dos trabalhos dela (menos de proposal daisakusen, ela fez um negocio horrivel!)

    ResponderExcluir