terça-feira, 22 de setembro de 2009

[Fofoca] Masami quebra regras e sai com Johnnys

Essa notícia é do Tokyo Sports, aquele jornal de fofoca japonês. Engraçado que sempre ela está com notícias seguidas!

A atriz Nagasawa Masami ama alguns homens, particularmente os Johnnys. Ela na verdade, sempre teve rumores com alguns e namorou o Ninomiya do Arashi por alguns anos (ninguém tem certeza de quantos e, claro, isso nunca foi realmente confirmado). Eles eram bem próximos e, quando o “escândalo”(Japão...), foi exposto pela mídia, eles terminaram. Depois disso, segundo as fofocas, a agência da Masami, preocupada com a sua imagem, a proibiu de namorar qualquer Johnny.

Aparentemente, desistir assim do nada não deu muito certo. “Esse ano ela não conseguiu se segurar e acabou quebrando as regras, saindo para comer e ir ao karaoke com eles”. E mais ainda: “Atualmente ela tem três favoritos, que ela reveza para fazer compra com eles.”

Bom, verdade ou não, achei hilário, para variar. E o melhor comentário que eu lí foi: “Johnnys são como Pokemon, 'você tem que pegar todos'”. Essa Masami tem um carisma que eu ainda não encontrei!

Fonte: uwasako

4 comentários:

  1. SUSHUHSUHSUHSUHSUHSU
    MASAMI UHAUHUAHUAHUAHUAH
    Minha idola -n
    Mas é que ela já pegou meus ichibans e mais da metade da Johnnys \hua

    ResponderExcluir
  2. uhauhauhauhuha... se eu fosse um Johnny dela, eu seria um JOHNNY WALKER!

    ResponderExcluir
  3. Ah Masami....
    Johnnys rehab foi ótimo!

    "Temos que pegar todos" ~ lol

    ResponderExcluir
  4. ah que isso, ela é liiiiiiinda !
    carisma , ela tem demais ! ..
    hsauhsauhasuas e adorei o comentário.. hilário

    ResponderExcluir