sábado, 26 de setembro de 2009

Stardust deverá cancelar contrato de Erika Sawajiri

A agência Stardust Promotion está considerando demitir a atriz Erika Sawajiri por quebra de contato. A conduta da atriz tem causado dor de cabeça para as pessoas da agência e eles finalmente iriam colocar um fim nisso.

Fontes dizem que os executivos da Stardust já queriam demití-la desde o começo do mês. O contrato da Sawajiri ainda tem algum tempo de validade e ela estava escalada para um grande filme (que disseram ser o Space Battleship Yamato do Kimutaku). No entanto, a agência aparentemente determinou que ela é culpada por uma série de quebras e resolveram não esperar pela expiração do contrato.

A Sawajiri já tem uma fama por ser uma pessoa difícil, o que deu a ela até o apelido de Erika-sama. Em 2007 ela foi muito criticada por sua atitude anti-profissional na press conference do filme “Closed Note”. Em entrevistas depois ela disse que foi porque não deu tempo de se maquiar par o evento.

Apesar de ter levado um gelo na sua carreira, ela continuou na mídia. Em fevereiro desse ano ela foi para Nova York e participou da promoção de uma marca por lá, sem comunicar a sua agência. Além disso, também apareceram rumores de que ela frequentemente usava drogas com seu marido Tsuyoshi Takashiro na Europa.

Apesar da sua dispensa da agência não ser oficial ainda, é bem provável que ocorra e o comunicado deva sair nessa próxima semana. Isso deve ter uma consequência significativa na sua carreira, apesar de que é possível que ela continue independente. Mas, se ela já não é lá muito adorada no Japão, imagina sem uma agência para ajudá-la.

Fonte: Tokyograph / Foto: Sanspo

Um comentário:

  1. Engraçado que eu estava comentando sobre esses problemas dela ainda há pouco com a minha irmã. Acho uma pena, apesar de só ter visto ela em Ichi Rittoru no Namida, achei ela uma ótima atriz, nem imaginaria que ela fosse assim como pessoa.

    Gyabbo!

    ResponderExcluir