sábado, 26 de setembro de 2009

[Fofoca] Yamapi e Seira não estão realmente namorando?

Bom, quase todo mundo já ouviu falar que o Yamashita Tomohisa e a cantora/modelo Kagami Seira são um casal. Eles foram pegos pela revista Friday e tal, mas claro que a JE negou.

“Yamashita e Kagami não estão namorando”, disse alguém de dentro da JE. “Eles são mais que amigos, mas não exatamente amantes”. Sei. Desde que se conheceram a Kagami não tem um namorado e eles se mantêm só amigos.

Ultimamente a Kagami tem ido a clubes cantar duas ou três vezes por mês e o Yamapi foi vê-la. Mas, aparentemente, não foi planejado. Aconteceu dela cantar exatamente onde ele estava. Não é impossível, claro, mas difícil de engolir né?

Por outro lado há a ex-namorada do Yamapi, a Abiru Yu. Eles não estão juntos mais, mas não quer dizer que ele a cortou totalmente de sua vida. Segundo a fofoca, eles têm um “indesejável, mas inseparável” relacionamento, então continuam em contato.

E no topo disso, a Abiru e a Kagami são amigas. Bom, nada demais, né? O que vai ser notícia é se a Abiru querer sabotar o relacionamento dos dois por ciúmes, aí sim, vai ser uma coisa bombástica. Resumo da história: Yamapi e Kagami não estão namorando e um dos prováveis motivos é que a Abiru ainda gosta dele e a Kagami, como boa amiga, não quer investir. Pobre Yamapi.

Fonte: uwasako@lj

Um comentário:

  1. Fofoca de Abiru Yu e Yamapi, não tem nada mais divertido. Eu até tinha ficado triste quando eles finalmente terminaram pq pensei que não haveria mais fofocas. Mas parece que estava enganada XD

    ResponderExcluir