sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Dramas da Autumn Season - Parte 3

Parte 1
Parte 2

Sono Otoko, Fuku-Shocho



No lugar de: ?, quintas 20h
Início: Outubro, TV Asahi

Sinopse: Ichiro ( é vice-chefe do departamento de polícia local. Seu trabalho é fazer coisas simples como carimbar documentos e petições. Mas seu senso de dever aparece quando já um caso a ser resolvido.

Comentários: Nem tenho nada pra falar desse drama porque nunca ví falar! Na wiki dele o único ator que eu conheço é o Ukaji Takashi, que fez Ninkyo Helper nessa temporada. O Eiichiro Funakoshi parece um tio super fofo.

Koshinin 2

No lugar de: Dandy Daddy?, quintas, 9h
Início: 22 de outubro, TV Asahi

Sinopse: Na sociedade moderna, os crimes estão cada vez mais frequentes. Uma equipe da polícia metropolitana chamada SIT (Special Investigation Team), tenta resolver conflitos sérios como terrorismo e negociações com criminosos sem derramas sangue. No entanto, é uma equipe machista, controlada por severa disciplina. Usagi Reiko (Yonekura Ryoko), a única mulher da organização, uma mulher na linha de frente nas negociações.

Comentários: Carro-chefe da TV Asahi nessa temporada. A primeira temporada fez um relativo sucesso, aí fizeram um SP ano passado que também foi bastante bem recebido. Eu provavelmente vou assistir, apesar de não ter visto a primeira temporada (ainda). Nesse caso, o que mais me chama a atenção é a história do drama, e não os atores.


Fumo Chitai

No lugar de: Ninkyo Helper, quintas, 22h
Início: Outubro, Fuji TV

Sinopse: Após servir como oficial em um campo de trabalho de prisoneiros na Sibéria durante a Segunda Guerra Mundia, Iki Tasashi (Karasawa Toshiaki) retorna ao Japão onde é recrutado por uma grande empresa comercial.

Comentários: Outro drama que sei pouco. Aparentemente é o ramake do mesmo drama de 1979. Checando os atores, a Amami Yuki (BOSS) e a Koyuki (Kimi wa pet) estão no elenco, o que por si só já é um grande motivo para assistir. Alguns outros atores que estão no drama, que eu reconheço: Sasaki Kuranosuke (Orthros no Inu), Hashizume Isao (Konkatsu!), Takenouchi Yutaka (BOSS) e Matsushige Yutaka (pensa em um drama. Pensou? Ele provavelmente fez uma ponta nele).


Boncho Mania 09

No lugar de: Saru Lock, quintas, 23h58
Início: 22 de outubro, NTV

Sinopse: Morio (Mukai Osamu) é um vendedor de ar-condicionado que acaba sendo escolhido para ir a um julgamento pela primeira vez. Instantaneamente ele fica fascinado pelas interações humanas que acontecem dentro da corte e torna disso um hobby. No tribunal ele encontra outras pessoas que compartilham o mesmo gosto e que o ensinam como escolher os julgamentos mais interessantes.

Comentários: Mais um drama de tribunais? Bom, de qualquer forma, claro que vou assistir pelo Mukai Osamu. Ele é baseado em um mangá chamado Saibancho! Koko wa Choeki 4 Nen de, Dousuka?. Não tenho tanta certeza se a história vai ser legal, mas aposto que vão legendar, então vale a pena ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário