quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Dramas mais aguardados da próxima temporada

Todas os canais já revelaram seus dramas para a próxima temporada e a Oricon fez uma pesquisa para fazer quais são os mais esperados pelo pessoal. O top 10:

01 – Liar Game Season 02 (Fuji TV)
02 – Tokyo DOGS" (Fuji TV)
03 – Fumo Chita (Fuji TV)
04 – Aibou season8 (TV Asahi)
05 – Otomen: Fall (Fuji TV)
06 – Koshonin: The Negotiator (TV Asahi)
07 – My Girl (TV Asahi)
08 – Samurai High School (NTV)
09 – Real Clothes (KTV/Fuji TV)
10 – Ohitorisama (TBS)

Nenhuma surpresa quanto os três primeiros lugares. A segunda temporada de Liar Game já é esperada antes mesmo do drama terminar! A Erika Toda está bastante feliz que as pessoas estão empolgadas com o drama. “Já faz 2 anos e me deixa contente que ainda há uma grande antecipação!”, contou.

O segundo lugar, Tokyo DOGS é uma virada de jogo da Fuji TV, que normalmente não passa dramas assim nesse horário. Fora que também por ser um drama desse estilo, com um elenco tão jovem, também chama bastante a atenção. “É incomum um drama de detetive no horário de segundas 21h, estou realmente empolgado com esse!”, disse o ator Oguri Shun.

Fumo Chitai é um drama baseado em um livro de Yamasaki Toyoko que fez um imenso sucesso no Japão em 1979 e em 2003. É um drama que o pessoal de lá se identifica muito, não é uma história fantasiosa, por isso sempre alcança altos índices entre os telespectadores de dramas.

Uma última coisa que achei bastante legal foi que Otomen está na lista! Quer dizer que o pessoal realmente está gostando da série e, como eu também estou, fiquei super feliz! Legal que My Girl do Aiba também estrou no ranking, já que parece ser um drama muito sensível e amável.

Fonte: Kawaii Joyuu

Um comentário:

  1. Também estou bastante ansioso pelos dois primeiros. Depois que eu vi o teaser de Tokyo DOGS eu fiquei maluco pra saber como vai ser!

    E Otomen está demais! Típica série pra dar risada sem se preocupar. Personagens super engraçados XD

    ResponderExcluir