quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Takeru e Nozomi de novo no cm da Lotte


Lembram do comercial do Takeru com a Nozomi do Fit da Lotte? Aquele que fez os japoneses (e o resto do mundo que viu) pirarem ao ponto de lançarem um concurso para as pessoas fazerem a dancinha? Então, agora tem uma nova versão!

Desse vez os comerciais foram gravados em Nara e Akita, duas cidades do Japão. O Takeru disse: “Foi tão difícil quanto da última vez. O ritmo da música é o mesmo, mas os movimentos são complicados. Se eu não for rápido o suficiente com a coreografia não dá certo.” A Nozomi, que já tinha dito da outra vez que ensaiou por semanas, disse: “Os movimentos são difíceis, então eu usei mais tempo praticando. Mas estou feliz que foi filmado na minha cidade natal”, disse feliz.

Quem quiser ver o comercial e o making of, é só clicar aqui. Eu preciso aprender essa nova versão, porque a antiga já sei de cor! Ah, na versão do Takeru, quem está com ele é a Yamamoto Hikaru, que é atualmente a heroína de Kamen Rider W!

Fonte: unleashthegeek

Nenhum comentário:

Postar um comentário