domingo, 27 de setembro de 2009

Inoue Mao e Jonathan Sherr vão filmar nos E.U.A.

A atriz Inoue Mao (Hana Yori Dango) e o ator Jonathan Sherr irão no mês que vem para New Jersey, nos Estados Unidos, para continuar as gravações de seu filme “My Darling is a Foreigner”. Eles vão filmar em uma igreja presbiteriana, no parque Mindowskin e na E. Dudley house.

A prefeitura da cidade (Westfield) já os permintiu filmar quaisquer cenas que precisarem. O supervisor de filmagens, Takuma Hayashi disse que procurou recomendações da comissão de cinema do estado: “Essa cidade foi a primeira proposta pela comissão, porque estávamos procurando por uma linda igreja”.

Uma preocupação da prefeitura é que, devido ao tempo curto, as filmagens deverão ser das 14h as 19h, um tempo do dia difícil, já que é o horário que as crianças são liberadas da escola. Outro aspecto é sobre o controle do tráfego na área. Eles estão contando com a ajuda dos policiais para que tudo seja tranquilo nas filmagens.

“Uma das locações mais importantes é na frente da igreja presbiteriana”, disse o supervisor. “Nossos personagens principais vão se encontrar e se abraçar, é o clímax do filme.”


Igreja e parque

Nenhum comentário:

Postar um comentário