domingo, 27 de setembro de 2009

[Fofoca] Daigo, Ai Kago e hyde em um goukon


Saiu na revista Josei Seven que o cantor e ator (Love Shuffle), DAIGO, e a ex-membro do Morning Mosume e agora gravure idol, Ai Kago, foram vistos juntos em um goukon com outras gravure idols em um restaurante. Para quem não conhece, goukon é um daqueles encontros em que vão o mesmo número de homens e mulheres, para conversar ou algo mais. Sempre tem nos dramas!

Eles alugaram uma sala VIP com karaoke e comeram. O cantor hyde, que o DAIGO é publicamente um fanboy, também estava no restaurante, mas eles não chegaram juntos, foi uma coincidência. Entre as gravure idols estavam Hitomi Aizawa e Yuu Tejima,quesão bem famosinhas. “Mas como a Kago (que estava com o DAIGO) tem baixa tolerância à álcool, ela resolveu ir embora. Antes, foi ao banheiro e quando saiu de lá, correu para o hyde”, disse um repórter que estava por lá.

O hyde estava na sala do lado e resolveu ir para onde estava o DAIGO, já que são amigos. “Eles estavam cantando sua próprias canções no karaoke, tentando provocar um ao outro. O hyde não queria desistir, então cantou uma música do DAIGO."

Isso durou até a madrugada e no final, o propósito do goukon mudou quando o hyde entrou na sala, mas eles de divertiram do mesmo jeito!

Aproveitando a notícia do DAIGO, esse é o último cm que saiu com ele:

Fonte: Suitest Taboo

Nenhum comentário:

Postar um comentário