segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Dramas da Autumn Season - Parte 4

Parte 1, Parte2, Parte 3
Untouchable

No lugar de: Call Center no Koibito, sextas, 21h
Início: outubro, TV Asahi

Sinopse: Narumi Ryoko (Nakama Yukie) é uma jornalista que foi demitida de uma revista top de linha e acaba indo trabalhar em uma não tão importante. Desajeitada mas persistente, ela nota detalhes que os outros jornalistas passam por cima, o que leva ela para o lado “intocável” dos casos criminais e, consequentemente, para a verdade.

Comentários: Parece super interessante! Além da história parecer legal, é com a Nakama Yukie e com o Kaname Jun e só isso já é motivo suficiente para assistir! Espero que o Kaname Jun tenha um grande papel dessa vez. Na verdade eu gostaria que ele fosse lead em algo, porque nos últimos trabalhos é sempre coadjuvante...

Ohitorisama


No lugar de: Orthros no Inu, sextas 22h
Início: 16 de outubro, TBS

Sinopse: Akiyama Satomi (Mizuki Alisa) é uma professora de uma escola para garotas de prestígio, que é excelente no trabalho mas não é uma boa dona de casa. Ela se apaixona por um universitário dez anos mais jovem (Teppei) e eles começam a morar juntos. Cada episódio vai mostrar as diferenças no relacionamento dos dois por causa da idade, status e valores.

Comentários: Confesso, taí o tipo de drama que eu gosto. Quando fiquei sabendo que o Teppei estaria em um drama nessa temporada eu já disse que ia assistir, mas não sabia que ia ser um tão legal assim! Quem não gosta de uma história sobre problemas e desafios de um relacionamento? Fora que os dois fazem um casal muito fofo, amei!

My Girl

No lugar de: Maid Deka , sextas 23h15
Início: 9 de outubro, TV Asahi

Sinopse: A história envolve um homem de 23 anos chamado Kazama Masamune (Aiba Masaki), que durante o colegial tinha uma namorada quatro anos mais velha, que um dia simplesmente o deixou e foi para outro país. Seis anos mais tarde ele recebe a notícia de que ela faleceu e secretamente deu a luz a filha dele. Agora a garotinha de cinco anos volta ao Japão e aparece na vida dele, que decide criá-la.

Comentários: Um dos mais esperados e, sem dúvida, um que terá as maiores audiências da temporada. O principal motivo? O Aiba como o papel do Masamune. Quem conhece o ator e cantor do Arashi, sabe que (nós) fãs sempre quisemos que ele tivesse o papel principal em um drama. Outra coisa também que o mangá é lindo! Ele vai ser o Masamune perfeito, super gentil, amigo e fofo! E também tem o Murakami Shingo (Hina) do Kanjani8 como professor da escolinha! Sem dúvida é um must watch.

Jyouou Virgin


No lugar de: Uramiya Honpo REBOOT, sextas, 00h24
Início: 2 de outubro, TV Tokyo

Sinopse: A garota de 13 anos Ando Mai (Hara Mikie) sempre recebeu muita atenção dos garotos de seu colégio, o que a fez ser alvo de bullying das garotas enciumadas. Para superar o trauma, Mai decide competir no "Hostess Grand Prix" e virar a hostess número 1, para ganhar o prêmio de 300 milhões de ienes.

Comentários: Um dos dramas bizarros da TV Tokyo. Essa sinopse não faz muito sentido, eu sei, mas é a oficial. Essa série já teve uma primeira temporada, que parece tão estranha quanto essa, que é a segunda. Alternativo demais, ninguém vai legendar e talvez não disponibilizem nem em japonês para baixar!


Só mais um post eu termino todos os dramas que vão estrear na próxima temporada! Ainda tem Samurai Highschool, Shokojo Seira (esses dois com grandes expectativas de público), Challenged e JIN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário