segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Finais das gravações de Buzzer Beat

Como Buzzer Beat terminou hoje, resolvi colocar os posts que a Kitagawa Keiko e o Yamapi fizeram sobre o último dia de filmagem. São um pouco grandes, mas eu achei muito fofo perceber o quanto esse drama foi importante e vai deixar saudades para os dois.

Kitagawa Keiko

ブザー・ビート オールアップ! [日記] 2009.09.18 (Fri)

Buzzer Beat atingiu com segurança seu final ontem a noite!
De alguma forma esse drama passou com um piscar de olhos.

Aconteceu de ser minha primeira história de amor,
então o número de cenas que eu tinha que fazer durante as filmagens eram muitas,
e não deu pra evitar que várias delas foram gravadas foram de ordem,
o que não tornou fácil eu sentir realmente o meu papel,
nem fui capaz de expressar satisfatoriamente de vez em quando,
mas sempre que isso aconteceu, a equipe e principalmente os diretores,
me davam conselhos como “É esse tipo de cena, que tal você tentar dessa forma?”,
então eu fui capaz de seguir filmando sem grandes preocupações.

Eu sou grata do fundo do meu coração, pois criar esse trabalho foi uma felicidade até ao final, graças à pessoas como essas.
Que o Yamashita-kun, meu antigo amigo desde a universidade, foi meu companheiro, também foi um verdadeiro alívio.
Como nós dois tínhamos o desejo forte de fazer com que esse trabalho se tornasse algo grande,
queríamos fazer um show melhor do que nós mesmos dessa vez,
então nós nos comprometemos a deixar de lado nossa inibições, orgulhos e vergonhas para isso,
e fazer desse o melhor trabalho para nós sempre melhorarmos...
Eu acho que por sermos assim, pudemos colidir nossos interesses
e atuar sem nenhum tipo de preocupação ou restrição.

Os diretores, o roteirista, produtor, equipe e elenco, todos amaram esse trabalho chamado Buzzer Beat,
então foi um prazer cria-lo juntos,
eu estou orgulhosa de participar como uma deles.

Eu fiz as melhores memórias desse verão.
Muito obrigada pelo verão fantástico, pessoal!

Tudo que falta são as promoções do último episódio,
mas eu já estou preparada para o meu próximo trabalho.
Para meu próximo papel eu tive minha franja e meus cabelos cortados.
As filmagens começam em alguns dias!
O próximo trabalho é totalmente diferente de Buzzer Beat.
Como as filmagens terminaram somente ontem, ainda reverbera em mim,
Mas quero logo voltar ao normal para lidar com meu próximo trabalho!

A foto é com a Uchiyama Fumi
que me ensinou a tocar violino todo esse tempo.
Eu não toco num violino por um tempo já...
Yeah, Buzzer Beat foi de fato divertido!
Adeus, Riko-chan!

~
Yamapi

2188 (17-09-09)

Konbachiwa.

Hoje foi o final das gravações de Buzzer Beat.

Eu já estou me sentindo solitário.

Apesar de estar bastante ocupado, eu sinto que irei dormir um pouco mais pelas manhãs.

Mas conforme o final se aproxima, eu vou sentir que o sono se torna uma perda de tempo.

De qualquer forma, na próxima semana será o último episódio.
Estou ansioso para ver como vai terminar.

Dessa vez, ser capaz de fazer um personagem tão incrível e real, eu realmente tenho que agradecer ao produtor, roteirista, diretor, elenco e equipe.

Atuar como alguém que tem 24 anos como eu me fez bastante feliz.

Além disso, também tem todos vocês que assistiram 「Buzzer Beat~Gakeppuchi no Hero」
Muito obrigado.

E o Naoki.

Será que ele vai brilhar intensamente no final?
Perseverar até o fim e nunca desistir é o melhor.

Eu também aprendi algo com o Naoki.

Muito obrigado por me darem um verão incrível.
Esse foi o sentimento que esse drama me trouxe.

2 comentários:

  1. Oiie, eu to amando seu blog *-*
    E queria saber, onde é o blog do YamaPi, (não achei ¬¬)

    Se puder manda no meu e-mail: n i c o l e . k i t t @ h o t m a i l . c o m (sem espaço)

    Obrigado ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, que lindinho!
    A Kitagawa é muito fofa ♥
    obrigada por compartilhar >.<
    Doida pra ver o Buzzer Beat 11 já ~ e a culpa é sua... se não fossem seus comentários no twitter eu teria demorado muito pra assistir esse dorama. Mas não me arrependo, ele foi realmente muito bom!

    ResponderExcluir