segunda-feira, 21 de setembro de 2009

[Fofoca] Kuroki Meisa e Shido Nakamura namorando

Mais um casal no mundo do entretenimento? O jornal Sports Hochi publicou que o ator Shido Nakamura (de Wachigaiya Itosato) e a atriz Kuroki Meisa (acabou de filmar Ninkyo Helper) recentemente começaram a namorar. Eles teriam se conheceram quando trabalharam juntos na peça “Akai Shiro, Kuroi Suna”, em abril.

As fontes do jornal dizem que o Shido começou a se aproximar da Meisa um pouco antes deles começarem a atuar. No entanto, eles só teriam começado a namorar um mês atrás.

Desde o seu divórcio da atriz Yuko Takeuchi em fevereiro de 2008, a imprensa japonesa têm lançado rumores do Shido ter namorado diversas mulheres, inclusive as atrizes Sawa Suzuki e Tomoe Shinohara. Ele ficou em silêncio sobre esses rumores, mas dessa vez, aparentemente ele está contando para seus amigos sobre a Meisa. Eles também foram vistos juntos em uma festa, parecendo bastante felizes e próximos.

Em maio de 2008 a Meisa estava namorando um músico chamado KEN, mas aparentemente eles terminaram o relacionamento em julho desse ano. Fico feliz com casais bonitos e bem sucedidos! Ainda não confirmaram, mas espero que seja verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário