sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Dramas da Autumn Season - Parte 1

Como a summer season está a duas semanas de terminar, resolvi escrever uma sinopse e alguns comentários dos dramas que irão estrear na próxima temporada! Vou dividir em 4 por vez, senão o post vai ficar enorme!

Tokyo DOGS

No lugar de: Buzzer Beat, segundas 21h
Início: 19 de outubro, Fuji TV

Sinopse: Takakura (Oguri Shun) viu o assassinato de seu pai quando era jovem e, querendo pegar o assassino, ele cresce e se torna um policial de elite em Nova York, onde o criminoso vive. Por causa de um grande esquema de drogas, ele é mandado para Tokyo para conduzir as investigações. Lá ele se junta com Kudo Maruo (Mizushima Hiro), um detetive que foi delinquente quando jovem. E de alguma forma, a personagem da Yoshitaka Yuriko também será importante, apesar de ainda não ter muita informação sobre ela.

Comentários: Carro chefe da Fuji TV dessa temporada. Um dos mais esperados por mim também. Não só porque eu adoro os três atores principais, mas também por adorar dramas que fogem um pouco das histórias romance-drama-suspense. Ultimamente eles estão escalando atores famosos, jovens e “ikemens” para fazer papéis assim, porque antigamente eram só os mais desconhecidos.

Otomen


No lugar de: Kyumei Byoto 24 Ji 4, terças, 21h
Início: 13 de outubro, Fuji TV

Otomen vai mudar de horário para os episódios finais. Até o episódio 8 será sábados 23h, mas do 9 ao 11 será terças 21h. Como o drama começou tarde em relação aos da temporada atual, ele vai pegar um pedaço da autumn season também.

Sinopse: Masamune é um jovem que é considerado por todos como um exemplo de homem: é forte, inteligente, protetor e líder. Mas na verdade, ele esconde sua verdadeira face, adorador de shoujo mangás, doces, costura, cozinhar e outras coisas de mulher. Ele é um “otomen”, um homem feminino. Quando a estudante Miyakozuka é transferida e ele se apaixona, ele precisa redobrar o cuidado para que esse seu lado não seja exposto.

Comentários: Um dos dramas mais engraçados dessa temporada. Sério, é realmente muito divertido. O Masaki Okada está hilário no papel do Masamune. O Kimura Ryo e o Seto Kouji também estão ótimos. É um daqueles dramas para se divertir, sabe? Assistir sem compromisso mesmo! O pessoal do Jdrama está traduzindo em português, para quem quiser assistir!


Liar Game 2

No lugar de: Otomen, terças, 21h
Início: novembro, Fuji TV

Sinopse: A segunda temporada de Liar Game será uma continuação direta da segunda, em que os jogadores devem competir entre si para conseguir o dinheiro. Quem não vence, fica com um débito. Os atores principais são a Erika Toda, fazendo a ingênua Nao e o Matsuda Shota, um homem inteligente com um passado trágico! Nessa temporada, os jogadores competirão em quatro games e uma semi-final. A final será nos cinemas, no filme "LIAR GAME: The Final Stage”.

Comentários: Provavelmente o mais esperado por mim. Eu sou absolutamente fã de Liar Game 1. Foi um dos primeiros dramas desse gênero que eu assisti e, de verdade, a história é excelente. Tem algumas coisas que irritam, mas isso é esperado né. Assisti porque adorava o “Sojiro de Hana Yori Dango” (Matsuda Shota) e acabou que me apaixonei pela Erika Toda também. A primeira temporada foi muito boa e eu SABIA que precisava de uma continuação. Depois de muito esperar, finalmente!


Real Clothes

No lugar de: Koishite Akuma, terças 22h
Início: 13 de outubro, Fuji TV

Sinopse: Karina é a protagonista Kinue, uma vendedora que não se interessa muito por moda até que é transferida para o departamento de roupas femininas. Lá, ela tem que trabalhar sobre os olhos de sua chefe (Kuroki Hitomi), que a força a mudar de estilo de vida.

Comentários: Parece um pouco bobinho né? Mas ouvi dizer que o mangá é excelente! Ainda não ví o especial que passou no ano passado, acho que verei antes do drama estrear. De qualquer forma, provavelmente vou assistir porque adoro a Karina. Além dela ser uma das minhas modelos preferidas ela é uma atriz muito competente (quem assistiu Love Shuffle sabe!). Fora que o Takaoka Sousuke está escalado no drama e eu gosto dele por zilhões de motivos, desde por ele ser o Wakana de ROOKIES a ser casado com a Miyazaki Aoi fofa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário