sábado, 19 de setembro de 2009

Cm de Tokyo DOGS

Ainda no ritmo da nova temporada de dramas, acho que esse é o primeiro cm que vejo. E de Tokyo DOGS, com a música nova do EXILE.


Não diz muito sobre o drama né, é mais um "teaser cm", apresentando os atores. Mas para isso tem essa foto:

Oguri Shun e Mizushima Hiro escolhendo uma... calcinha pra Yoshitava Yuriko? Provavelmente é cena do drama e eu já adorei!

Fonte: unleashthegeek

Um comentário:

  1. Finalmente comentando aqui....
    Respondendo seu comentário no meu lj:
    EU nem sabia desse dorama - pra falar a verdade não acompanho assim todas as temporadas, fora Buzzer Beat e The Quiz Show Golden, nunca tinha visto um dorama dentro da sua temporada - mas ele me pareceu muito interessante. Fora que adoro histórias policiais. Claro que o Oguri Shun e o Mizushima Hiro não têm nada a ver com isso /lixa

    ResponderExcluir