sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Trailer de "Keitai Kareshi"



Por que eu amo o cinema japonês? Óbvio, só eles para fazerem um filme chamado “Keitai Kareshi” (literalmente, namorado celular) e dar vontade de assistir.

Na história, uma garota chamada Mayumi comete suicídio, deixando para trás um simples e-mail que diz “...morta pelo namorado”. Suas amigas de escola, Satomi (Umika Kawashima) e Yuka (Aki Asakura) descobrem que a morte dela pode estar ligada a um jogo de simulação para celular chamado “Keitai Kareshi” e decidem investigar.

Satomi procura no celular de Mayumi e encontra um aplicativo chamado “Keitai Kareshi: Riku” e coisas estranhas começam a acontecer ao seu redor. O mistério fica mais assustador quando ela encontra no celular de sua amiga e no visor aparece sua antiga paixão do colegial, Naoto (Hideo Ishiguro).

Como disse o Nippon Cinema, parece 30% um thriller sobrenatural e 70% uma promoção de novos atores. E eu ainda acho que os japoneses precisam aprender a usar música nos seus trailers sem fazer empobrecer a produção . “Keitai Kareshi” estréia no Japão no dia 24 do mês que vem.

Um comentário:

  1. fiquei curiosa agora dps que assisti ao trailer :) é dos mesmos criadores de Koizora e Akai Ito omg! espero poder assisti-lo em breve!

    ResponderExcluir