sábado, 1 de agosto de 2009

Quem é mais popular entre as colegiais?

O Oricon fez uma pequisa com estudantes colegiais (só mulheres) perguntando quais atrizes que elas mais gostavam. Tem algumas pesquisas, tipo essa, que eu acho legal, porque de alguma forma elas chegam aos artistas e eles podem comentar o que acharam! Essas foram as mais populares:

01 – Yoshitaka Yuriko
02 – Aragaki Yui
03 – Horikita Maki
04 – Toda Erika
05 – Kawashima Umika
06 – Ayase Haruka
07 – Kitano Kie
08 – Tabe Mikako
09 – Eikura Nana
10 – Kaho

A Yoshitaka é um amor! Quando ela ficou sabendo do resultado disse: "ser escolhida por esses grupos de pessoas que trazem brilho pra esse mundo sombrio! Estou sem fala!" Fo-fa. Eu confesso que não sou muito fã da Gakki, que ficou em segundo lugar. Eu gosto dela como atriz e acho ela linda, mas tem algo nela que não a faz ficar na meu top 10.

A Maki é uma das atrizes mais adoradas! Ela está sempre em todas as listas! Já a Toda Erika, preciso dizer, é minha atriz preferida. Poucas são tão bonitas e verdadeiramente talentosas como ela! Fora que ela é viciada em Puyo Puyo e eu também já fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário