sexta-feira, 31 de julho de 2009

Press Conferences 15 a 31 de julho

Pensando bem, acho que vou fazer esses posts sobre as press conferences assim que elas forem acontecendo, ou uma vez por semana, senão vão juntar muito! Desde as últimas que postei, essas foram as que aconteceram:

As atrizes e modelos Tsuchiya Anna, Karina e Ebihara Yuri estão no novo comercial de maquiagem focada em lábios da Shideo. A edição da Karina se chama "Beautiful Lips – Gloss", da Ebihara "Beautiful Lips - Rouge" e da Tsuchiya "Alexander Wang". Quem quiser ver os cms, aqui, aqui e aqui. Tem um vídeo da press conference aqui.


A atriz e membro do "Idoling!!!", Morita Suzuka, fez um evento de comemoração no dia 25 para celebrar o lançamento do seu sétimo Idol-DVD chamado "Angelica". As fotos foram tiradas em uma locação em Izu Oshima.

No dia 23, a atriz Ayase Haruka foi ao templo Fushimi Inari-Taisha em Kyoto rezar para o sucesso do filme "Oblivion Island: Haruka and the Magic Mirror", em que ela dubla a personagem principal. O filme estréia dia 22 de agosto, quem quiser ver o trailer, é esse aqui.

A atriz mirim Takara Hikari (que fez Uta no Onii-san) lançou seu primeiro DVD chamado "Gajumaru no Hana" e fez um evento no último dia 26 em Akihabara. Ela disse que se divertiu muito com as filmagens, subindo em árvores e cercada pela beleza de Okinawa.

A atriz que ficou popular como a Go-onger Yellow na série de Super Sentai chamada "Engine Sentai Go-onger", lançou seu primeiro photobook. No dia do lançamento também era seu aniversário de 18 anos e foi comemorado com um bolo.

Com 15 anos a atriz Fuji Reina já fez comerciais, dramas, musicais, filmes e peças de teatro. E agora ela está lançando seu nono idol DVD, chamado "Fifteen Generation". Ela é membro fixo de dois shows de variedade, "Card Gakuen" na TBS e "Surprise" na NTV.

Essas são algumas, tem outros que eu já fui postando as notícias durante os dias - opção que acho melhor e que devo continuar seguindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário