terça-feira, 14 de julho de 2009

Press Conferences 1º a 15 julho

Existe uma coisa engraçada no Japão: qualquer coisinha é motivo de uma conferência de imprensa. Vai lançar um livro? Um drama vai estrear? Foi escalado pra cast de um filme? Vai fazer um comercial? Press Conference (PC)!

Eu sempre vejo várias notícias das PCs por aí, então resolvi fazer um post com algumas das últimas semanas! De trás pra frente, ontem foi anunciado que a atriz Ueto Aya vai estar em um novo comercial da Sanyo Foods. O comercial vai ao ar dia 3 de agosto! Ela usou um avental na PC e deu macarrão para os jornalistas! Todo mundo achou fofíssimo!
Essa semana também foi o lançamento do Gokusen movie, então além das dezenas de aparições em programas de tv, parte do cast também foi na PC oficial. A Yankumi-san foi com o tradicional uniforme vermelho da série, fazendo muitas pessoas relembrarem e ficarem ansiosas para a estréia do filme.No dia 9 a atriz Yonekura Ryoko foi eleita a primeira "Platinum Muse". O prêmio significa "uma mulher trabalhadora que está sempre brilhando como platina". Ela recebeu o premio em Tokyo e o mais comentado foi o vestido dela, sem sutiã. Mas claro que não dá pra usar sutiã com esse vestido, o que o povo tá pensando?
Aatriz Ishihara Satomi abriu o "Suntory The Premium Malts Dream Match 2009" no Tokyo Dome no, último dia 6. Ela estava com uma roupa preta fofa e jogou na frente de 40 mil pessoas. Na primeira bola ela não conseguiu fazê-la chegar nem ao batetor, caindo no chão antes. Como o pessoal de lá gosta muito dela, todo o estádio gritou para ela jogar de novo, quando foi apelidade de "Small Tornado", pois jogou muito bem!
Foi feita uma live performance no novo single da atriz Kuroki Meira no meio de Roppongi, em Tokyo. Ela é a imagem da bebida alcoolica "Kirin Cola -Shock" e a música também será usada nos comerciais. Na performance ela estava com uma roupa vermelha dançou em uma cadeira, bastante sexy!
Essas foram algumas que eu achei mais legais de colocar! Vou fazer um post assim a cada 15 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário