terça-feira, 14 de julho de 2009

Sato Ryuta anuncia o casamento e filho

O ator de ROOKIES e de vários outros dramas e filmes, Sato Ryuta, anunciou hoje, por meio de sua agência, que vai se casar. Mais detalhes vão ser revelados ainda essa tarde em uma coletiva de imprensa.

De acordo com o Sports Hochi, a noiva dele é seis anos mais nova e eles estão juntos desde 2005. Ela não é famosa nem nada, o que provavelmente é bom pra eles, para o relacionamento durar!

Eu fiquei absurdamente chocada quando ví a notícia do Tokyograph!! Preciso expressar aqui a comoção quando um idol anuncia o namoro, casamento ou filhos. É um pouco difícil isso acontecer, mas aparentemente esse é o ano para casamentos!

Eu fiquei muito feliz por ele! Pelo que eu já o ví em programas e entrevistas, é um cara super animado e gentil! Merece toda a felicidade do mundo! É complicado eles publicarem alguma foto da noiva por aí, mas se eu encontrar, eu posto aqui de novo! GO, NIKOGAKU, GO!!

Edit: ELE VAI SER PAPAI!! Ele revelou na coletiva de imprensa que ele e a noiva estão esperando um filho para o fim do ano. Também disse que iria pedí-la em casamento dia 30 de maio, na estréia de ROOKIES movie, mas algum tempo antes ela deu a boa notícia e ele resolveu pedir no mesmo dia. Verdade ou não, estou muito feliz por ele! Alguém duvida que vai ser o pai mais legal de todos?!

Um comentário:

  1. OMG PRIMEIRO O HIRO, DEPOIS ELE E O PRÓXIMO VAI SER O TAKERU! T_T

    UHAHUAHUAHUAHUHUA ♥
    (só não digo o Hiroki por motivos óbvios ♥)

    ResponderExcluir