sábado, 1 de agosto de 2009

Koishite Akuma episódios 2 e 3

Download com legendas em inglês no DramaCrazy.net.

Não tinha tanta coisa para postar do episódio 2 por isso deixei para fazer um review dos dois episódios juntos. Eu ainda estou gostando do drama. Tem algumas coisas que me irritam, mas isso é tão normal. O publico alvo de Koishite Akuma são adolescentes ou adultas jovens, então não é nada muito sério e é um drama fácil de assistir.

Esses dois episódios foram a confirmação do que já dava para se perceber antes mesmo do drama começar: a Makoto é a “mulher do destino” do Ruka. Nenhum segredo até aí, mas no final do segundo episódio o Kaito (eu já estou me acostumando com o Matchy desse jeito) diz pra ele que se ele não mordê-la antes da próxima lua cheia ele vai desaparecer.

Eu nunca esperei que fosse revelador, chocante e inesperado. Tá na cara que o Ruka vai se apaixonar pela Makoto e não vai conseguir mordê-la. O que vai acontecer quando a lua cheia chegar eu não faço idéia. Eu acho super fofa a relação da Makoto com o ex primeiro amor dela. Ela não consegue esquecê-lo e fica confusa porque ele se aparece tanto com o Ruka e ao mesmo tempo são tão diferentes.

O segundo episódio foi um pouco enrolado e não acrescentou muito para a história. É o tempo todo o Ruka atrás de mordê-la, o Kaito cobrando e ele broxando. Aí a Kaori resolve ler o livro do Drácula e acredito que ela vá descobrir que o Ruka é vampiro cedo ou tarde. Me irrita um pouco que a Makoto fica perseguindo o “Kuromiya-kuuun” e depois indo toda hora na casa dele, mas tudo bem.

O terceiro também não avançou tanto assim, mas valeu pelo Hiroto (Nakajima Kento). O que vou dizer aqui é totalmente “biased”, mas como pode ser tão novinho e tão ótimo! Acho que se não fosse por ele, é provável que o episódio fosse muito mais chato! Ele dando dicas pro Ruka conquistar a Makoto e depois os trancando na sala foi um amor!

Eu ví o preview do próximo episódio e parece que o Masayuki vai pedir a Makoto em casamento (o episódio já passou, eu ainda não assisti). Acho que vai ficar mais emocionante agora, porque o Ruka deve se apaixonar pelos humanos e por nossas “fraquezas”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário