quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Fofoca: Yamapi em um encontro com Suzuki Ami

Eu nem ia postar isso aqui, mas a quantidade de pessoas quem chegam aqui por "Yamapi namorada""Yamashita namorando" é enorme. Na edição dessa semana da Shukai Josei, uma revista japonesa, saiu que o cantor e ator Yamashita Yomohisa teve um encontro com a cantora Suzuki Ami.

Foi no dia 16 de julho, em uma festa de uma marca de roupas femininas, qeu aconteceu em um restaurante em Shubuya. Foram 300 convidados e segundo uma pessoa da casa, o Yamapi não foi convidado, mas chegou com a Suzuki Ami, que foi.

Como todo idol, eles começaram a chamar a atenção, então foram levados para uma sala VIP. Uma mulher que também estava lá disse que o Yamapi estava todo atencioso com a Suzuki, perguntando o que ela queria beber e tal. E o mais "chocante": quando chegaram as bebidas eles ficaram trocando, um experimentando o do outro.

Claro que as agências já negaram e tal. Na verdade, isso tudo é mais pra rir. Fazia algum tempo que não tinha nenhum boato com o Yamapi e agora que ele está em Buzzer Beat, todo mundo quer alguma coisa pra falar dele. A Suzuki já teve um rumor com o Tackey (Hideaki Takizawa, outro "Johnny"), o que torna tudo mais engraçado ainda: afinal, Johnnys "reciclam" sua namoradas?!

Fonte: uwasako

Nenhum comentário:

Postar um comentário