quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Celebridades que deveriam ser Primeiro Ministro

Entre os rankings recentes (celebridades mais bestas, mais machos, top de quem você gostaria que cozinhasse pra vc e outros), resolvi escolher um que achei menos tonto. Foi feita uma pesquisa naquele site aleatório, o Goo, perguntando qual artista as pessoas gostariam que fosse Primeiro Ministro. Resultado:

01 - Sakurai Sho
02 - Oota Hikari
03 - Kimura Takuya
04 - Shimada Shinsuke
05 - Kitano Takeshi
06 - Tokoro George
07 - Tamori
08 - Mino Monta (Minorikwa Nori)
09 - Fukuyama Masaharu
10 - Akashiya Sanma

Ah claro que o Sho ia ganhar! Ele pode parecer bobo e desajeitado nos programas de variedade, mas ele é formado em economia pela Universidade Keio. Além disso é comentarista em um programa de notícias na tv japonesa.

O Oota Hikari eu não faço idéia quem é, mas adorei o Kimutaku no terceiro lugar! Juro que se ele fosse Primeiro Ministro do meu país eu ia me interessar por política! Brincadeiras a parte, ele ter sido escolhido nessa lista mostra um pouquinho da influência que ele tem por lá, que eu já comentei antes!

Fonte: japan_now

Nenhum comentário:

Postar um comentário