terça-feira, 7 de julho de 2009

Eita e Mami Yamasaki namorando

Na edição nessa semana da Josei Jishin saiu que o Eita (26) e a Mami Yamasaki sairam juntos no começo do mês. Aparentemente eles comeram juntos em um restaurante yakiniku (aqueles de carne grelhada) perto do apartamento do Eita.

O melhor é que o fotógrado da revista continuou os seguindo e fotografou os dois juntos andando de mãos dadas e indo para o apartamento do Eita depois. As duas agências disseram que eles são só amigos, porque sabe como é no Japão, idols raramente assumem que estão namorando. Mesmo depois de ANOS.

Pra quem não conhece, o Eita é um super ator, que ultimamente teve grandes papéis. O último deles na TV foi Voice. Além disso, estreou mês passado o filme dele com a Nana Eikura, Yomei Ikkagetsu no Hanayome. Eu recomendo assistir pelo menos o trailer.

A Yamasaki ainda não é muito conhecida como atriz, só fez alguns papéis pequenos, mas acredito que agora ela deva aparecer mais. Ela ganhou o concurso de gravure idol na Miss Magazine em 2004, então dá pra notar que é linda.


Fonte: Tokyograph

Nenhum comentário:

Postar um comentário