segunda-feira, 6 de julho de 2009

Fotos da gravação do(s) movie(s) de Nodame

Saíram algumas fotos do movie de Nodame Cantabile! A Juri Ueno e o Tamaki Hiroshi estão atualmente em Viena gravando o filme que dá continuidade à série de 2006 e ao especial de 2008.

No final do ano passado foi divulgado que seriam dois filmes ou, pra quem preferir, duas partes. O primeiro será lançado em dezembro desse ano e o segundo três meses depois.

Para o produtor Hiroki Wakamatsu, seria impossível encaixar a história em um filme de 2 horas, então eles decidiram dividir em dois. Outro produtor, Kuga Maeda, disse que "quando assistirem a primeira parte, com certeza vão querer ver a segunda".

As filmagens começaram em maio e vão até outubro, a maior parte delas na Europa. O filme continua com o progresso musical da Nodame (Juri Ueno) e do Chiaki (Tamaki Hiroshi).

Pra quem ainda não assistiu, eu recomendo! No Haitou, o pessoal do Dramafans legendou o drama e o especial em português (precisa de cadastro). Quem estiver afim de ver em inglês, no D-Addicts também tem!

A pouco tempo, o site oficial também foi lançado, não tem quase nada ainda, mas vale a pena dar uma olhada, a imagem é super divertida!

Fotos (clique pra ficar um pouquinho maior):


Fonte: Sanspo

Nenhum comentário:

Postar um comentário