terça-feira, 7 de julho de 2009

Trailer de Tajomaru

Finalmente saiu o trailer completo do filme Tajomaru, com o Oguri Shun e com a Yuki Shibamoto. O filme é baseado na história Yabu no Naka (Dentro de um Bosque, em português), do escritor Ryunosuke Akutagawa, que conta um mesmo evento em 7 perspecticas diferentes.

O filme Rashomon do Akira Kurosawa, de 1950, também foi baseado nessa história, mas essa versão nova é focada no Tajomaru, um dos personagens. O direitor é o Hiroyuki Nakano.

No filme, Naomitsu (Shun) é o segundo filho da família Hatakeyama e noivo da princesa Ako (Yuki). Quando ele foge de casa devido à uma conspiração contra ele, acaba indo para as montanhas onde é atacado por um ladrão chamado Tajomaru. Depois de matar o bandido, o Naomitsu resolve tomar a identidade dele como sua própria.

Dá pra notar que eles criaram toda uma outra história nesse filme, o que não é necessariamente ruim. Um das coisas que eu mais gostei no trailer, além da atuação do Oguri Shun claro, é que a música do B'z, Pray, ficou muito legal. Uma música atual com um filme de época!



Tajomaru está previsto para estrear Japão em setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário