terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Takeda Rina em "KUNOICHI"

A lutadora de karatê e atriz Takeda Rina, de 19 anos, estará no o filme de ação "KUNOICHI", de Chiba Seiji, interpretando uma ninja que resgata mulheres sequestradas. Essa atuação marca o terceiro filme dela como protagonista desde sua estreia, em 2009.

Takeda começou a lutar karatê com 10 anos e venceu vários campeonatos nos anos seguintes. Ela chamou a atenção do cineasta Nishi Fuyuhiko quando ele produzia o filme "Shaolin Girl", que estrelou Shibasaki Kou. Em junho do mesmo ano, ele entrou em contato com ela por meio do blog que ela mantinha e logo começou a treiná-la para combate teatral. Em 2009, ela estrelou o filme "High Kick Girl", de Nishi. Em 2010, ela co-estrelou, ao lado da companheira de karatê Tobimatsu Hina, o filme "KG: Karate Girl".

No novo filme, Takeda interpretará uma ninja chamada Kisaragi, que tenta resgatar um grupo de mulheres mantidas em cativeiro. O filme terá como plano de fundo o período Sengoku, durante uma batalha feroz entre os clãs ninja Koga e Iga.

Chiba é familiar ao gênero, tendo dirigido muitos filmes relacionados a ninjas, como "Sengoku: Iga no Ran" e "Nukenin". O diretor de ação será Sonomura Kensuke, que já trabalhou em "GANTZ" e "The Machine Girl".

"KUNOICHI" começará a ser exibido no cinema N Shibuya em 19 de março.
Confira o trailer do filme mais recente de Rina, "Karate Girl":



Fonte: Nippon Cinema

Um comentário:

  1. Ué!!!O filme que eu tenho do Karatê girl é beeeem diferente desse e é com a mesma atriz!!! o.O'
    É o karatê girl 2?

    Beijos!!!!!!! ^-^

    ResponderExcluir