segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Boxeador elogia habilidade de Yamashita Tomohisa

O filme "Ashita no Joe", que será lançado oficialmente no dia 11 de fevereiro, teve uma pré-estreia privada no cinema TOHO Cinemas Namba, em Osaka, no dia 4 de fevereiro, e alguns membros do elenco (Yamashita Tomoshia, Iseya Yusuke e Kagawa Teruyuki) apareceram no evento.
Nesta exibição, Hasegawa Hozumi, um lutador de boxe profissional que atualmente está no Campeonato de Peso Pena da WBC, foi ao evento como convidado especial, e colocou um cinturão verde de campeão nos ombros de Yamashita. A presença de Hasegawa ao evento foi um pedido de Yamashita quando eles se encontraram no programa Seyanen, da TV local de Kansai, no mês passado.

Sobre o Joe de Yamashita, Hasegawa afirmou: "Depois de ver seus socos, foi fácil dizer que ele realmente praticou. É muito difícil, apesar de parecer simples, mas seus socos foram lindos e eu fiquei fascinados ao vê-los." Hasegawa também falou de Iseya: "Eu fiquei comovido ao ver o corpo dele depois da dieta. Nunca vi um boxeador profissional que malhou tanto." Depois dos cumprimentos do campeão, tanto Yamashita quanto Iseya não conseguiam esconder sua alegria.

Confira mais sobre o filme aqui.

Fonte: Tokyo Hive

Nenhum comentário:

Postar um comentário