sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Matsuzaka Tori fará garoto de 9 anos em drama

O ator Matsuzaka Tori, de 22 anos, fará um drama de celular na BeeTV no mês que vem. O drama, chamado "Megami no Itazura ~Kimi ni Natta Boku~" (em tradução livre "A travessura da deusa ~Eu que virei você~"), também contará com a participação de Suzuki Ryohei, Oshinari Shugo e Anne.


Matsuzaka interpretará o protagonista Hideyuki, que inicialmente tem 23 anos e retorna ao Japão devido à morte do pai. Após um acidente, sua alma de alguma forma é trocada com a de um garoto de 9 anos chamado Takumi. O garoto, agora num corpo diferente, deve lidar com os amigos próximos de Hideyuki (Suzuki e Oshinari) e decidir o destino dos negócios do pai dele. Anne interpretará a "deusa" à qual o título do drama se refere.

Desde que as filmagens começaram, dizem que Matsuzaka tem observado de perto hábitos de crianças para encarnar o personagem, além de estar usando o filme de Tom Hanks "Big", de 1988, como referência.

São planejados 24 episódios de 5 minutos cada. A BeeTV começará a distribuição em 20 de março, com atualizações às quartas.

Fonte: Tokyograph

4 comentários:

  1. Eu conheci o Matsuzaka Tori em tokusatsu (ShinkenRed de "Samurai Sentai Shinkenger", 2009) e ele realmente parece um ator bem carismático.

    Legal ver o "tono-sama" (como ele era chamado em Shinken) nesse tipo de papel "desafiador", mas acho que ele tem talento para se sair bem =)

    ResponderExcluir
  2. Também acredito que ele tenha potencial, especialmente porque ele está "pesquisando" as crianças. :3

    ResponderExcluir
  3. Great work keep it coming, best blog on earth

    aromatherapy world

    ResponderExcluir
  4. Your blog looks nice, even so it would be far better if you’ll be able to use lighter colors too as a professional design. This will make sure that a lot more readers come to check it out.Informative post by the way!

    nolvadex

    ResponderExcluir