domingo, 6 de fevereiro de 2011

AKIRA do EXILE será marido de Ueno Juri em "Gou"

AKIRA se tornará o primeiro membro do EXILE a atuar num taiga drama da NHK, como já foi anunciado. Ele aparecerá na série "Gou ~Himetachi no Sengoku~" como Toyotomi Hidekatsu, um dos maridos de Gou, a personagem principal, que é interpretada pela atriz Ueno Juri.

Historicamente, Hidekatsu era o sobrinho de Toyotomi Hideyoshi. Ele se tornou o segundo marido de Gou após ela se divorciar de Kazunari Saji, mas acabou morrendo logo após as invasões japonesas à Coreia. Gou depois se casou com o terceiro e último marido Tokugawa Hidetada, interpretado por Mukai Osamu.

Esta será a primeira atuação de AKIRA num taiga drama, e também a primeira vez que ele interpreta um samurai. AKIRA, que vem recebendo grande valorização pela sua competência como ator, afirmou: "Eu espero aprender e desenvolver muito ao co-estrelar com grandes atores japoneses, incluindo Ueno Juri. Farei meu melhor, colocando todo o meu coração nesse trabalho."
Como ator, AKIRA já apareceu em alguns filmes e dramas. No ano passado, ele recebeu o prêmio de melhor ator no 19º Prêmio da Crítica Cinematográfica do Japão por seu papel no filme de 2009 "Chanto Tsutaeru".

AKIRA poderá ser visto em Gou a partir do 17º episódio, programado para ir ao ar em 1º de maio.

Fonte: Tokyo Hive

Nenhum comentário:

Postar um comentário