segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Nakamura Aoi lidera grupo de teatro masculino em filme

O jovem ator Nakamura Aoi, de 19 anos, conquistou outro papel principal em um filme. Dessa vez, ele liderará um grupo de jovens numa comédia adolescente, que tem por título "Ike! Danshi Koukou Engekibu". Hanabusa Tsutomu, de "Handsome Suit" e "Koukou Debut", dirigirá o filme.

A carreira artística de de Nakamura deslanchou no ano passado depois dele aparecer nos filmes "BECK", "Perfect Blue", "Ooku" e "Paranormal Activity 2: Tokyo Night".

Antes desse anúncio, ele já tinha quatro filmes programados para este ano. Em três deles ele é o protagonista: "Sabi Otoko Sabi Onna", que já está nos cinemas, e "Hoshi no Furu Machi" e "Kimi to Boku", que estrearão nessa primavera. Ele tem um papel secundário em "My Back Page", com estreia prevista para maio.

Em "Ike!, Danshi Koukou Engekibu", Nakamura interpreta Ogasawara Genki", um estudante de uma escola colegial masculina. Ao lado de seu amigo Kaji (Ikematsu Sosuke), ele tenta encontrar um clube escolar que o tornará popular entre as garotas, mas ele acaba entrando no clube de teatro, que corre risco de ser fechado. Após ser repentinamente indicado como líder do grupo, ele decide se esforçar para motivar os membros para um futuro torneio.

O ator Ikeda Tetsuhiro interpretará o assessor do clube. Além disso, ele também contribuiu com o seu primeiro roteiro para o filme. Além de Nakamura e Ikematsu, os outros membros do clube serão interpretados por Inaba Yu, Tomita Keisuke, Kawahara Kazume e Kaneko Naofumi.
A estreia nacional está programada para o verão.

Fonte: Tokyograph

Nenhum comentário:

Postar um comentário