domingo, 30 de janeiro de 2011

Colírios e Cocotas

Tudo que é bom tem bis e por isso a nossa coluna está aqui para indicar mais um colírio e uma cocota para vocês, hoho. Essa semana, levei em consideração meus atores favoritos, então essa é totalmente from the bottom of my heart. Okay?

E o colírio é o lindo, fofo, maravilhoso do Miura Haruma:

Miura Haruma (三浦春馬) é ator e cantor, nasceu em Ibaraki, Japão, em 05 de abril de 1990. Com apenas 20 anos o pimpolho já atuou em 18 séries e 12 filmes, além de ser garoto propaganda de várias companhas publicitárias, como as da UNO. Ele faz parte da boyband Brash Brats, que está em hiatus há algum tempo. Diferente dos outros membros do grupo, que estão parados/sumidos, Miura decidiu seguir a carreira de ator e hoje é um dos atores que mais cresce e ganha popularidade no Japão. E, meninas, a “boa” é que ele está solteiro (até onde sabemos, né, rs) e para aquelas que adoram uma combinação amorosa, ele é do signo de Áries e sangue tipo AB.

Confiram alguns de seus trabalhos:
• Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta (2011)
• Bloody Monday 1 e 2 (2008 e 2010)
• Gokusen 3 (2008)
• Koizora (2007)

E segue um dos vídeos da campanha da UNO:


A nossa Cocotinha de hoje é a fofissíma da Toda Erika:
Toda Erika (戸田 恵梨香) é modelo e atriz, nasceu em Kobe, Japão, em 17 de agosto de 1988. Ela já atuou em 27 séries e 15 filmes. Além de ter feito cinco participações em clipes musicais e dublado duas personagens para anime/game e, pasmem, tudo isso com apenas 22 anos! Curiosidade: Ela estreou como modelo fotográfica aos 13 anos e só depois entrou para a carreira de atuação e, para a felicidade masculina e desespero feminino, Erika está solteirissíma, não existe nenhum rumor sobre ela estar com alguém no momento. Meninos, já passaram o gel no cabelo e colocaram seu casaco de couro? [anos 50 feelings]

E alguns dos trabalhos da fofissíma:

• Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta (2011)
• LIAR GAME 1,2 e filme ( 2007, 2009 e 2010)
• Code Blue (2008)
• Death Note (2006)

E aí é pessoal, repararam numa pequena coincidência entre eles?( Além do fato deles serem meus favoritos, rs)
Não? Vou contar então: Eles estão como atores principais na mesma série, Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta. Estão mais do que indicados!

4 comentários:

  1. Ain, o Haruma é um foooofo!!
    Mas a Erika é meio boring na vida real... Ela é noob e meio chatinha D=
    Continue com a coluna q smp comentarei ayu <3

    ResponderExcluir
  2. gosto da toda erika, mas nao sou suuuper fan dela.. posso dizer, no entanto, que a atuação dela em code blue foi excelente (:

    ps eu pensei que ela estivesse de rolo com o ayano go XD

    ahhh miuraaa :] ele não é só bonito como sabe atuar muito beem ! espero mesmo que ibope em taisetsu na koto aumente (embora eu nem esteja acompanhando XD)

    ResponderExcluir
  3. a Erika é uma verdadeira cocota, não é aquele tipo de atriz que me chama a atenção pelo talento, mas atua bem e ajuda a embelezar todos os doramas que faz

    já o Miura, eu não entendo esse BOOOOM ele realmente esteve envolvido em ótimas produções, mas não acho ele tão talentoso assim pra isso tudo , acho que é só por causa dele ser um colirio mesmo kkkk

    ótimo post ayuki, continue sempre assim

    ResponderExcluir
  4. Aaah, e Erika é um amorzinho! <3 é uma das minhas preferidas também, Ayu! ^^ Não é uma porta ambulante como umas por aí e nem se faz de mega meiga com voz fininha que nem outras por aí!
    Pena que terminou com o Hina =/ Mas pelo que eu li, ela tava com o Go mesmo, não sei, né?
    Parabéns, adoro sua coluna =)

    ResponderExcluir